Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mortes de Covid todo dia em Sousa-PB. Agora foi um servidor da UFCG

Policial

Mortes de Covid todo dia em Sousa-PB. Agora foi um servidor da UFCG

Nas últimas 24 horas o número de óbitos provocados pelo coronavírus no município de Sousa, Sertão da Paraíba, saltou para 119, conforme dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde. A mais recente vida perdida para a doença infecciosa é a do porteiro Francisco Soares da Silveira, de 48 anos, morador do Bairro Guanabara.

O paciente ficou internado na UPA de Sousa durante uma semana e precisou ser transferido na última segunda-feira (31) para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu por volta das 22h30 desta terça-feira (1º).

Francisco Soares era casado, tinha uma filha de 22 anos de idade e trabalhava para uma empresa que prestava serviços de vigilância no campus da UFCG em Sousa.

Em nota, o diretor Jardel de Freitas Soares manifestou o mais profundo pesar pelo falecimento do colaborador, bem como prestou condolências aos familiares e amigos pela perda considerada irreparável.

“O diretor do CCJS-UFCG, professor DSc. Jardel de Freitas Soares, manifesta, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento do colaborador Sr. Francisco Soares da Silveira, tempo em que presta condolências a todos os familiares e amigos pela perda irreparável”, diz o inteiro teor da publicação.

O último boletim epidemiológico da Covid-19 confirmou também a morte de um homem de 79 anos, o qual residia no Jardim Brasília. O aposentado havia falecido no dia 23 de abril deste ano na UPA de Sousa e o caso estava sob investigação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o resultado dos exames confirmaram que o idoso morreu em decorrência do coronavírus.

Durante as últimas 24 horas foram notificados 105 casos confirmados e 50 recuperados.

Informações com Levi Dantas

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO