Para comemorar o aniversário de 10 anos em São Bento – PB, os Supermercados Sertão lança uma super campanha de prêmios. O empreendimento que abriu suas portas no dia 27 de setembro de 2011, em uma garagem, já conta com duas lojas na cidade, sendo a Loja I no bairro Dão Silveira e a unidade II no centro.

Para começar, os Supermercados Sertão lança à ação de Aniversário com uma viagem para o NATAL LUZ de Gramado, com acompanhante e tudo pago, além de 20 vale compras no valor de R$ 200,00, ferros elétricos, liquidificadores, ventiladores, sanduicheiras e 10 prêmios extra, somando 38 prêmios.

Para concorrer é simples e fácil, basta comprar a partir de R$ 40,00, em qualquer uma das lojas, preencher o cupom e aguardar o sorteio.

VIAGEM PARA GRAMADO

“No dia 24 de dezembro será o momento de revelar o ganhador da viagem para o NATAL LUZ de Gramado, mas os clientes já concorrem a partir de agora.” Nossos clientes terão a oportunidade de concorrer à 38 prêmios que serão sorteados dia 26 de setembro, e ainda, a viagem que será sorteada em dezembro. “Após o sorteio dia 27, os cupons voltam para as urnas garantindo aos clientes a continuarem concorrendo”, afirmou Glebson Medeiros, empreendedor dos Supermercados Sertão.

A campanha começou nesta sexta-feira (28/05), e vai até 24 de dezembro.

INFORME PUBLICITÁRIO

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 28 de maio de 2021