Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Comerciária, Simone, 35 anos foi mais uma vítima da Covid em Sousa-PB

Policial

Comerciária, Simone, 35 anos foi mais uma vítima da Covid em Sousa-PB

A comerciária Simone da Silva Guedes de Melo, de 35 anos, faleceu da Covid-19 e com isso o número de óbitos causados pela doença aumentou para 111 no município de Sousa, Sertão da Paraíba. Simone Guedes tinha 35 anos de idade e morava no Bairro Raquel Gadelha em Sousa.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a paciente havia sido notificada com o coronavírus no último dia 21. Simone Guedes estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro da Estação e faleceu na tarde desta sexta-feira (28).

O último boletim epidemiológico informa que outras duas mortes estão sob investigação, ou seja, aguardando por resultados de exames encaminhados ao Laboratório Central do Estado da Paraíba (LACEN-PB).

Até o momento Sousa conta com 28 pacientes internados em hospitais de referência para a Covid-19, sendo 18 em leitos de enfermaria e 10 em leitos de UTI.

O município sertanejo acumula 7.411 casos confirmados e 6.754 casos recuperados desde o início da pandemia.

O bairro com maior índice de infectados é o Centro com 566 notificações positivas e o que apresenta a menor incidência da doença é o Boa Vista com 04 casos confirmados.

Informações com Levi Dantas

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO