Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

03 prefeitos anunciaram apoio à Efraim Filho pro senado, um deles adesão

Política

03 prefeitos anunciaram apoio à Efraim Filho pro senado, um deles adesão

Primeiro o prefeito de Sapé, Sidney Paiva (PODEMOS) em visita ao congresso em Brasília, garantiu, que a candidatura do deputado federal Efraim Filho (DEM) ao Senado terá total apoio do seu grupo político nas eleições do próximo ano.

Responsável por aproximadamente R$ 3,5 milhões (asfalto e máquinas) em emendas para obras de cobertura asfáltica da cidade de Sapé, Efraim Filho, é um jovem com ideias inovadoras e democráticas. É notório o trabalho ao qual, Efraim Filho, vem desenvolvendo por todo o Estado. E o município de Sapé com suas raízes e cultura: Terra do Abacaxi, berço do poeta contemporâneo e mundialmente conhecido Augusto dos Anjos e palco das Ligas Camponesas, foi contemplada com essa emenda parlamentar.

MAIS APOIO – Nesta mesma semana, o deputado federal Efraim Filho (DEM) esteve em reunião com o prefeito Samuel Lacerda e o vereador Flávio Mangueira, do município de Conceição, na Paraíba. Na ocasião, solicitou investimentos para a área da saúde e na infraestrutura urbana da região, como o calçamento asfáltico, que melhora significativamente a qualidade de vida da população.

“Agradeço ao deputado federal Efraim Filho a recepção calorosa e todo apoio que tem dado ao povo de Conceição”, afirma o prefeito. Aproveitaram também para confirmar apoio ao parlamentar na corrida para o Senado em 2022. Essa preocupação com quem mais precisa, atendendo os anseios da população, sempre foi uma marca no mandato de Efraim Filho.

Com olhar voltado principalmente aos mais pobres, o deputado reafirma sua parceria com o município e segue trabalhando para levar ainda mais recursos ao povo. “Conceição é uma cidade polo da região do Vale do Piancó e tem influência no alto sertão. É um prazer conseguir ajudar, ainda mais trazendo melhoria na qualidade de vida da população e possibilitando o desenvolvimento da cidade”, afirma o parlamentar.

ADESÃO

Até o momento Efraim conta com mais de 90 prefeitos, dos 223 em exercício. Nesta sexta (28), o parlamentar ganhou mais um importante aliado no seu caminho rumo ao Senado. O prefeito de Mulungu, Melquiades João declarou apoio a Efraim. “A partir de hoje estaremos trabalhando pela eleição de Efraim, queremos que seja o nosso representante no Senado,” disse o gestor.

O prefeito Melquiades é um antigo apoiador de Aguinaldo Ribeiro, que, segundo especulações, também cogita concorrer ao Senado. Tendo votado com Aguinaldo em 2018, Melquiades procura agora garantir o desenvolvimento do Brejo colocando Efraim Filho no Congresso Nacional.

A pré candidatura de Efraim Filho ao Senado Federal vem crescendo todos os dias. Vários prefeitos da Paraíba já declararam apoio a Efraim e se identificaram com as propostas e projetos do deputado federal.

Informações com Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO