Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Em viagem à Brasília Galego Souza anuncia que está mais perto a UTI para SAMU de São Bento

Política

Em viagem à Brasília Galego Souza anuncia que está mais perto a UTI para SAMU de São Bento

O deputado estadual Galego Souza (PP) em viagem a Brasília, esteve reunido com o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) e a pauta foi à cobrança de mais recursos, através de emendas parlamentares, para a distribuição com os municípios da região do Médio Piranhas.

De acordo com Galego Souza, o deputado Aguinaldo Ribeiro garantiu que vai atender aos pleitos, alguns em sua totalidade, outros menos, mas que tanto ele quanto a senadora Daniela Ribeiro, que, aliás, já vem ao longo do seu mandato encaminhando recursos através de emendas para estes municípios, irão priorizar esses novos pedidos.

Em outra agenda da viagem, Galego Souza esteve reunido com a coordenadora do SAMU no Ministério da Saúde, quando aproveitou para solicitar a liberação de uma UTI móvel para São Bento. E de acordo com o parlamentar, a coordenadora se comprometeu a atender o pleito, mas orientou que o município faça o cadastro no sistema visando atender os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde, para que este órgão possa fazer a liberação.

“Nossa viagem a Brasília foi muito produtiva, afinal tivemos a garantia do deputado Aguinaldo e da senadora Daniela Ribeiro, como também do Ministério da Saúde na resolução de várias ações que serão destinadas aos municípios de nossa região”, afirmou Galego Souza.

Informações com Catolé News

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO