O deputado federal Efraim Filho concedeu uma entrevista a emissora paraibana quando o parlamentar esteve presente em quase 20 minutos comentando sobre seu trabalho, que já está no quarto mandato, o atual cenário político do país e suas pretensões para as eleições do ano que vem.

Questionado sobre sua atuação diante da pandemia, Efraim falou dos desafios que os representantes encontram na hora do diálogo com o povo, devido ao distanciamento e todos os protocolos de segurança exigidos, mas que segue dando seu melhor para conseguir atender às demandas dos municípios de seu Estado.

Seu grande foco está nas áreas da saúde e da educação. Para ele, o futuro do país depende do investimento na geração de hoje. Além disso, muitas conquistas foram lembradas, como o Hospital Metropolitano, em que o deputado destinou 20 milhões de reais e é referência de média e alta complexidade para cardiologia e neurologia adulto e infantil em todo Estado. O parlamentar está preocupado em desenvolver ações e programas de políticas públicas com o apoio da sociedade, resultando no melhor bem-estar e consequente ganho em qualidade de vida para a população.

Sobre sua pré-candidatura ao Senado nas eleições de 2022, o deputado destacou que a corrida começou bem antes, de forma estratégica, a fim de conseguir dialogar com os líderes aos poucos e ir conquistando seu espaço. “Nós vamos trabalhando de forma humilde e sempre com o pé no chão, dando um passo de cada vez e prestando contas porque, afinal, somos empregados do povo”, completa.

Informações com Chico Soares

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 26 de maio de 2021

Tagged in:

,