Emocionado, o jornalista natural de Patos-PB, Marcelo Negreiros falou pela primeira vez após ter se curado da covid-19. A mensagem trouxe o próprio comunicador falando e agradecendo a todos.

O jornalista afirma que Deus lhe deu mais uma oportunidade, e sabe que sua missão deve continuar. Ele agradeceu a todos os patoenses e pessoas no geral que oraram e fizeram orações pela sua vitória.

Marcelo também mencionou os amigos e colegas da imprensa, lembrando o cuidado e carinho que esses profissionais tinham ao repassarem as informações ao público através dos boletins recebidos da família.

Por último disse que estava ansioso para retornar a Patos e dar seu testemunho desta grande conquista que foi seu restabelecimento de saúde.

Negreiros contraiu a doença no início de abril deste ano (2021), e travou uma luta ferrenha contra a doença durante todo o mês passado no Hospital Universitário Lauro Wanderley em João Pessoa, chegando a ser entubado, traqueostomizado, mas conseguiu vencer esse terrível mal.

Informações com Folha Patoense

Categorized in:

Política,

Last Update: 23 de maio de 2021

Tagged in:

,