Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pollyanna cumpriu agendas na Seinfra Estadual em busca de investimentos no Sertão

Política

Pollyanna cumpriu agendas na Seinfra Estadual em busca de investimentos no Sertão

A deputada Pollyanna Dutra cumpriu agendas, na Secretaria de Infraestrutura e no Empreender-PB. Na oportunidade, a parlamentar levou demandas de diversos municípios sertanejos com o objetivo de levar infraestrutura, ações voltadas à segurança hídrica e investimentos para fomento das potencialidades locais e o empreendedorismo no Sertão do Estado.

Durante sua agenda com o secretário de infraestrutura do estado, Deusdete Queiroga, a parlamentar solicitou, dentre outros, perfurações de poços e operações nas estradas sertanejas. “Iniciamos as agendas na Secretaria de Infraestrutura, onde cobramos poços profundos para o Junco do Seridó; perfurações de poços para São Domingos; instalação de lombadas em Brejo do Cruz e Jericó; melhorias nas estradas na área de Catolé do Rocha; serviços nas estradas na região de Belém do Brejo do Cruz, Paulista, São José, Cajazeirinhas, dentre outros municípios”, detalhou a parlamentar.

No Empreender-PB, a deputada se reuniu com o secretário-executivo da pasta, Fabrício Feitosa, com quem debateu a respeito de incentivos e programas de crédito para as cidades sertanejas. “Discutimos eventos e ações voltadas à geração de emprego e renda por meio da concessão de crédito e da realização de capacitações em nosso Sertão. Agenda extremamente importante para o nosso povo, por quem seguiremos lutando dia após dia”, complementou Pollyanna Dutra.

Ao todo, a deputada buscou incentivo par amais de 20 cidades, cobrando respostas a requerimentos, ofícios e abrindo novas demandas junto aos secretários das pastas.

Fonte Assessoria

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO