Dez candidatos que prestaram o último concurso público promovido pela prefeitura de Pombal, em 2015, tiveram atos de convocação publicados no diário oficial, assinados pelo gestor Abmael Lacerda (MDB).

Em todos os casos, as nomeações só foram feitas após decisões judiciais obrigarem a efetivação dos mesmos, que foram “esquecidos” pela atual gestão, sendo que alguns foram aprovados dentro do número de vagas ofertadas.

Eles ocuparão os cargos de pintor, operário, coveiro (zona rural Várzea Comprida dos Leite e sítio Estrelo), odontólogo, auxiliares de serviços gerais (zona urbana e sítio Canoas), pedreiro, monitora de creche e auxiliar de saúde bucal.

De acordo com os Decretos assinados pelo prefeito Verissinho, a posse dos servidores convocados ocorrerá no prazo máximo improrrogável de 30 dias, e os que não apresentarem até o ato da posse toda a documentação necessária a sua investidura no cargo, conforme exigidos no Edital, serão desclassificados, ficando sem efeito os seus respectivos atos de nomeação.

Informações com Naldo Silva

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 21 de maio de 2021

Tagged in:

,