Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vereadores e Empresários entregam material esportivo para várias equipes de Catolé do Rocha

Esporte

Vereadores e Empresários entregam material esportivo para várias equipes de Catolé do Rocha

Evento organizado pelo vereador Cleverlando Barreto (Democratas), que contou ainda com a ajuda de amigos empresários e também de lideranças políticas aliadas do governador João Azevedo em Catolé do Rocha, eles que tiveram patrocinando e viabilizando produtos esportivos para atletas e organizadores de várias comunidades da cidade.

A entrega foi feita na manhã deste domingo, 16 de maio na Praça José Sergio Maia quando equipes de modalidades esportivas como futsal (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino) e equipes de futebol de campo da zona urbana e rural receberam bolas, uniformes, chuteiras e outros produtos.

Num investimento de milhares de reais, do próprio bolso dos patrocinadores e organizadores.

A ajuda na causa esportiva é uma bandeira defendida pelo vereador Cleverlando; “A gente sabe que precisa fazer muito mais, porém aos poucos vamos conseguindo e aqui está um trabalho pro povo de Catolé”; disse Barreto.

Entre os patrocinadores estiveram os empresários Ney Veículos, Nagibe Vieira, Ronaldo Veículos como outros.

Participaram do evento ainda os vereadores Garber Benjamim (Democratas) e Themistoclys Barreto (Cidadania) e desportistas catoleenses como Preto Catolé, Eltinho da Várzea e Professor Edivan Júnior.

A entrega do material contou com a presença de outros simpatizantes e todos de máscaras.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO