Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vereadora de Sousa está pedindo proteção, após sofrer ameças de morte

Política

Vereadora de Sousa está pedindo proteção, após sofrer ameças de morte

A vereadora Lana Dantas (REDE), da Câmara de Sousa, Sertão da Paraíba, esteve na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Governo do Estado para pedir proteção de vida em razão das ameaças de morte proferidas pelo ex-assessor Evandro Cassiano. O marido dela, o pastor Emanuel Furtado chegou a ser agredido fisicamente na semana passada.

“É inadmissível você ter sua vida nas mãos de uma pessoa sem escrúpulo, que está aí a todo momento nos difamando, denegrindo a nossa imagem e, por outro lado, o que me deixa mais preocupada e com medo de morrer, é porque eu e meu marido fomos ameaçados de morte e atacados”, afirmou.

Na capital paraibana, ao Blog do Levi, a parlamentar disse que mesmo com o pedido feito aos delegados e às medidas de proteção oferecidas ao caso que tramita na Delegacia de Polícia Civil e no fórum da comarca de Sousa, ainda teme por sua vida.

“Eu temo sim. Nós temos áudios dele mesmo dizendo que vai preso, que vai pagar pelo que deve, pelos erros, mas ele diz assim: eu saio da cadeia”, disse.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: