Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Modelo de Sousa-PB está participando de concurso de beleza nacional

Entretenimento

Modelo de Sousa-PB está participando de concurso de beleza nacional

A estudante de psicologia Laryssa Mattos, natural de Sousa, Sertão da Paraíba, irá representar o estado no concurso Belezas do Brasil nos dias 15 e 16 de Maio em Natal, no Rio Grande do Norte.

A participante é modelo comercial há 8 anos e atualmente trabalha como digital influencer. Ela é atual Miss Beleza Paraíba e começou a participar de concursos de beleza aos 14 anos de idade.

“Eu estou muito feliz e confiante de poder viver um sonho depois de seis anos que o concurso Beleza do Brasil ele tem o propósito além de eleger a mais bonita e isso é o que me traz a sensação de viver um sonho, pois eu venho para quebrar padrões, de não ter uma altura padrão que outros concursos exigem. E por ter a minha personalidade expressa em meu corpo, através das minhas tatuagens. Então, o concurso, ele faz com que eu me sinta parte de um grupo”, disse.

O propósito da paraibana é desmistificar padrões e poder representar mulheres para mostrar que a sua força, autenticidade e caráter vão muito além de um corpo físico e um rostinho bonito, e dar voz às mulheres e focar no que realmente importa: nas pessoas reais, imperfeitas e com personalidade.

Para vencer o concursobelezasdobrasil, Laryssa Matos precisa de sua participação. O passo a passo é bem simples: basta clicar no link que está na bio da concorrente no Instagram para ter acesso as três etapas da votação.

Informações com Levi Dantas

 

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO