Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vereadora de Sousa diz que se pudesse andaria armada com uma “12” na rua

Policial

Vereadora de Sousa diz que se pudesse andaria armada com uma “12” na rua

A vereadora Evangerlânia Dantas (Rede) falou em sessão na Câmara Municipal de Sousa, no Sertão paraibano, que está sofrendo ameaças de morte por parte de um ex-assessor. Em pronunciamento na última quarta-feira (5), Lana Dantas, como é conhecida, disse que, se pudesse andar armada, andaria.

“Ele comprou um revólver. A gente questiona ‘ah porque o governo…’ Sinceramente, eu vou dizer do fundo do meu coração: eu não tenho medo dele. E se eu pudesse andar com uma ’12’ na mão, eu andaria armada”, declarou a vereadora sobre o desejo de portar uma pistola calibre 12 para se defender, após ser ameaçada, segundo apurou a imprensa.

Lana Dantas reclamou que já denunciou o ex-assessor várias vezes e nada foi feito. As primeiras informações são de que o desentendimento entre os dois começou quando a vereadora exonerou a filha do ex-assessor de seu gabinete.

“Eu já fui várias vezes na delegacia. Eu tenho vários B.O. (boletim de ocorrência) e até o momento não foi tomada nenhuma atitude. A polícia foi hoje, mas ele estava bêbado, estava dormindo. A esposa dele quem foi se justificar. Isso pode? É possível uma coisa dessas? Quer dizer que a gente vai ficar à mercê de um meliante?”, desabafou a vereadora.

Informações com Click PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: