Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Município de Brejo do Cruz esclareceu que gastos investigados pelo MPF são do ano de 2020

Política

Município de Brejo do Cruz esclareceu que gastos investigados pelo MPF são do ano de 2020

A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz informou que sobre um inquérito aberto neste mês de maio pelo Ministério Público Federal, para investigar gastos de combustíveis do município com transporte de alunos da zona rural mesmo em tempo de suspensão de aulas por causa da pandemia, é para analisar questões de 2020, quando a gestão tinha à frente o ex-prefeito Barão Dutra (PL) e também outros auxiliares, como secretários e diretores municipais. No documento público que foi colocado sobre o assunto no Diário Oficial do MPF não constava o período investigado.

A atual gestão que tem como prefeito, Tales Torricelli (PSDB) e divulgou uma nota de esclarecimento, como também disponibilizou um documento de 2020 que o MPF já havia notificado à administração.

Que a matéria veiculada que trata do inquérito do Ministério Publico que apura gastos possivelmente indevidos com combustíveis da frota municipal escolar durante a pandemia, refere-se ao período de março a junho de 2020,  NÃO sendo, portanto, de responsabilidade da atual gestão.

Brejo do Cruz, 07 de maio de 2021.

Assessoria Jurídica do Município de Brejo do Cruz/PB

Vejam documento abaixo:

OFÍCIO FROTA ESCOLAR – COMBUSTÍVEL

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO