Como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à saúde do estado da Paraíba no cenário da pandemia da Covid-19, o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha, localizado no Sertão do Estado, foi agraciado por uma Moção de Aplausos pela Assembleia Legislativa da Paraíba. O requerimento foi de autoria da deputada estadual Pollyanna Dutra.

A Moção foi apresentada pela parlamentar durante reunião ordinária da Casa do Legislativo, e, em sua justificativa, Dutra destacou o trabalho que a unidade hospitalar vem realizando juntamente com toda a equipe do quadro de funcionários em meio à pandemia da Covid-19 e o trabalho que vem prestando à região polarizada por Catolé do Rocha nas últimas décadas.

“O Hospital Regional de Catolé do Rocha presta importantes serviços a todo o Sertão da Paraíba, garantindo atendimento de qualidade a toda a população atendida por aquela unidade hospitalar diante do mais grave quadro de saúde pública das últimas décadas: a pandemia da Covid-19, que assola todo o nosso planeta. Incansável nessa honrosa missão, a brilhante equipe desta unidade hospitalar vem se destacando como fonte de esperança e cuidado para todos os que precisam de seus serviços”, disse a parlamentar.

Pollyanna também destacou o trabalho realizado por todos os funcionários da referida unidade hospitalar. “São homens e mulheres que vêm oferecendo a sua vida em nome da de tantos outros, colocando-se em risco todos os dias em uma missão que se confunde em vocação divina”, pontuou.

Informações com Folha Paraibana

Categorized in:

Política,

Last Update: 4 de maio de 2021

Tagged in:

,