Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Começou uma nova entrega de kits de merenda a estudantes em São Bento

Política

Começou uma nova entrega de kits de merenda a estudantes em São Bento

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Educação, começou, a entrega de Kits da Merenda Escolar a mais de cinco mil alunos da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com cronograma divulgado pela Secretaria de Educação, a distribuição dos gêneros alimentícios segue até o dia 07 de maio, sendo que, nos dias 29 e 30 de abril (quinta e sexta), receberam os estudantes das Creches Ana Paulina, no bairro São Bentinho; Ambrozina Paulina, na Areia Fina, e Maria das Graças, no Loteamento Portal.

Segundo Raimundo Maia, secretário de Educação do município, a partir desta próxima segunda-feira, dia 03 de maio, os kits serão distribuídos com os alunos da Educação Infantil das escolas da zona urbana.

Já os estudantes do Ensino Fundamental I da zona rural serão beneficiados com o recebimento da merenda escolar nos dias 04 e 05 de maio (terça e quarta-feira).

Finalizando o calendário de entrega dos alimentos escolares, nos dias 06 e 07 de maio, os alunos contemplados serão os do Fundamental II e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Mesmo com a suspensão das aulas presenciais, devido à pandemia da Covid -19, o prefeito Jarques Lúcio e o secretário Raimundo Maia cumprem com a responsabilidade de aplicar os recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), beneficiando centenas de estudantes do município de São Bento.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO