Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito de Sousa confirmou que votará novamente em Wilson Santiago

Política

Prefeito de Sousa confirmou que votará novamente em Wilson Santiago

A candidatura à reeleição do deputado federal Wilson Santiago (PTB) terá mais uma vez um apoio no Sertão paraibano. O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), garantiu durante entrevista que irá trabalhar novamente junto a Wilson Santiago pela vitória do parlamentar.

Durante a coletiva, Tyrone foi enfático ao declarar que votará mais uma vez em Wilson Santiago e também no governador João Azevêdo e Lindolfo Pires. “Eu sempre disse que votei e votarei em João Azevêdo. Eu não fiz uma solenidade ainda, mas eu disse aqui todas as vezes, que nós votamos em Lindolfo Pires, Wilson Santiago e João Azevêdo, e falta escolher a vaga para o Senado”, disse Fábio Tyrone.

O deputado Wilson Santiago agradeceu o importante apoio do prefeito Fábio Tyrone para 2022 e reafirmou seu compromisso em continuar um trabalho que vem realizando em prol do desenvolvimento de Sousa. “Fiquei extremamente feliz e grato pela declaração de apoio de Fábio Tyrone, um prefeito que vem realizando um trabalho extraordinário em Sousa, aprovado por mais de 80% da população. Isso só aumenta nossa responsabilidade para trabalhar cada vez mais por Sousa, dando continuidade a uma parceria que vem dando excelentes resultados para toda a região”, afirmou Wilson.

Informações com Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO