Duas mortes foram registradas por Covid nesse final de semana na cidade de Sousa, no Sertao do estado. Primeiro morreu na tarde da sexta-feira (30) o aposentado Francisco Nonato de Oliveira, de 71 anos de idade. Ele era irmão do radialista Ademar Nonato e da empresária Lúcia Coura, proprietária da Rádio 104 FM.

“Françuar” como era conhecido, morava no Centro da cidade de Sousa, havia sido notificado com Covid-19 no último dia 03 e se encontrava internado em um hospital de João Pessoa. O paciente apresentava comorbidades.

O sepultamento foi realizado neste sábado, dia 1º de maio.

Já o boletim da Secretaria Municipal de Saúde divulgado na tarde deste sábado também revelou que Sousa conta com 6.557 casos confirmados e 6.218 casos recuperados. Onze pacientes encontram-se hospitalizados, sendo 06 em leitos de Enfermaria e 05 em leitos de UTI.

Ainda segundo os dados, dois óbitos estão em investigação, ou seja, aguardando por resultados de exames.

O vendedor autônomo Eugênio Casimiro de Queiroga, de 36 anos de idade, residente no Bairro São José, na cidade, faleceu por volta de 2h da madrugada deste sábado (01), vítima da Covid-19. Ele era casado, pai de dois filhos e estava internado no Hospital Regional de Patos.

De acordo com informações fornecidas por familiares, o féretro com o corpo de Eugênio passou em frente à residência da sua mãe no Bairro São José em Sousa e logo após foi sepultado no Cemitério do distrito de Ramada, município de São Francisco.

Esse é o segundo óbito causado pela doença transmitida pelo novo coronavírus em menos de 24 horas na “Cidade Sorriso“, que contabiliza 91 mortes no total.

Informações com Levi Dantas

Categorized in:

Policial,

Last Update: 1 de maio de 2021

Tagged in:

,