Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pollyanna Dutra comemora instalação do 3º Pelotão da 3ª Cia de Motos em Pombal

Policial

Pollyanna Dutra comemora instalação do 3º Pelotão da 3ª Cia de Motos em Pombal

A deputada Pollyanna Dutra comemorou a instalação do 3º Pelotão da 3ª Companhia do Batalhão Especializado com o Apoio de Motocicletas na cidade de Pombal. Os trabalhos de policiamento da Rotam retornaram à cidade após envio de ofício da parlamentar ao Comando Geral da Polícia Militar, que atendeu ao pleito em março deste ano e, agora, ampliou os serviços de segurança na cidade com a instalação permanente do novo pelotão. Conforme o comandante da PM de Pombal, Capitão Cascudo, a sede do pelotão em Pombal permitirá um trabalho mais efetivo das forças de segurança na cidade.

“Hoje em dia existem três Companhias de Motos no estado da Paraíba, sendo a 1ª Cia sediada em João Pessoa, a 2ª sediada em Campina Grande e a 3ª sediada em Patos. A Cia de Patos era subdividida em dois pelotões, localizados em Cajazeiras e Patos. Agora, será instalado um 3º pelotão e não mais receberemos profissionais de Patos e Cajazeiras, mas teremos nosso próprio pessoal, o que permitirá uma redução dos índices de criminalidade na cidade, que tinham aumentado muito. Era algo de que realmente estávamos precisando. Agradecemos o empenho da deputada Pollyanna em melhorar nossa estrutura, porque, de fato, tudo partiu do pleito dela”, destacou.

Para Pollyanna Dutra, as ações voltadas à segurança pública devem sempre ser prioridade, motivo pelo qual ela parabeniza e agradece ao governo do estado, que, por meio do Comando Geral da Polícia Militar, tem dado respostas ao povo sertanejo com ações concretas, que têm transformado realidades de insegurança. “Vimos o aumento da onda de insegurança e o pleito popular por mais ações, motivo pelo qual rapidamente acionamos o secretário de segurança e o comando geral da Polícia Militar da Paraíba e as respostas foram dadas emergencialmente. Agora, com a instalação do pelotão, só temos a reforçar nossa gratidão e nosso compromisso com o povo pombalense e o povo sertanejo”, comentou a deputada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO