Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Wilson pai e filho destacam apoio ao nome de Efraim pro Senado

Política

Wilson pai e filho destacam apoio ao nome de Efraim pro Senado

Em entrevista a imprensa o deputado federal Wilson Santiago e seu filho o deputado estadual Wilson Filho (PTB), comentaram sobre a possibilidade da sua sigla apoiar a pré-candidatura de Efraim Filho (DEM) ao Senado em 2022. “Temos compromisso com o governador de apoiar o melhor nome para o projeto”, disse Wilson pai.

Recentemente, Wilson Santiago disse sobre Efraim Filho (DEM): “Merece estar no Senado. Nosso objetivo é dialogar para fortalecer a reeleição do governador”. O deputado federal do PTB usou o critério da representatividade para opinar sobre a formação da chapa do governador: “A discussão passará por João Pessoa, Campina Grande e Sertão, onde estão os maiores colégios eleitorais. Construiremos juntos em busca do objetivo, que é a vitória. Esse processo será muito bem conduzido pelo governador e pelos aliados”, afirmou.

Já seu filho, disse: “Quando eu assumi a missão de liderar o governo, aceitei também as decisões, o trabalho e tudo que está alinhado ao governo. Tenho um carinho e simpatia por Efraim, como tenho por várias outras pessoas”, disse destacando que seu pai, Wilson Santiago, tem uma grande amizade com Efraim e o que ocorreu foi uma reunião de conversas, como é comum no âmbito da política. Ele disse, em entrevista a uma emissora de rádio, que Efraim é um grande aliado do governo, tem boa atuação, mas não é o momento de tomar decisões políticas.

Informações com PB Agora

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO