Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Treinador ressaltou força do Sousa após primeira vitória no Paraibano

Esporte

Treinador ressaltou força do Sousa após primeira vitória no Paraibano

O Sousa conquistou a primeira vitória no Campeonato Paraibano. Na semana passada, o Dinossauro visitou a Perilima no Estádio Amigão, em Campina Grande, e deixou o campo com os três pontos na bagagem depois de 2 a 0 no marcador. E para o técnico Paulo Schardong, os sertanejos encontraram um adversário muito pronto para a competição, mas ressaltou o equilíbrio da campanha da sua equipe após duas rodadas de estadual.

Schargong utilizou a sua entrevista após a partida, ainda à beira do campo, para destacar o quanto a Perilima vendeu caro a derrota para o Sousa. Contudo, o treinador reforçou que o seu time tem apresentado um futebol equilibrado, como foi na estreia contra o Botafogo-PB, mas foi ainda mais lutador dessa vez.

— Forte essa equipe da Perilima. Tenho que dar moral para meu adversário. É o futuro do futebol paraibano. Dinho (Silva) vem com um trabalho muito forte. E nós mostramos a que viemos. Contra o Botafogo-PB, nossa bola não entrou, mas foi um jogo parelho. Dessa vez fizemos um bom jogo, nossa equipe teve um espírito de luta até o fim e saímos merecedores do resultado — disse o técnico do Dino.

Na primeira rodada, quando o Sousa acabou derrotado para o Botafogo-PB em casa, o time sertanejo criou oportunidades e até desperdiçou um pênalti. Todavia, terminou a partida perdendo por 1 a 0. Agora, a história foi diferente, o Dinossauro conseguiu ser mais efetivo no ataque, marcando primeiro com o volante Otávio e com o atacante Dentinho.

Com a primeira vitória, o Sousa se recupera no Campeonato Paraibano, soma os primeiros três pontos e assume terceira colocação, empatado com o São Paulo Crystal. No entanto, ainda restam dois jogos na rodada #2 do estadual, inclusive a partida do Tricolor de Cruz do Espírito Santo contra o Atlético de Cajazeiras.

Na próxima rodada, o Dinossauro vai ter um desafio difícil. Isso porque no dia 1° de maio, num sábado, o Sousa vai receber o Campinense no Estádio Marizão, em Sousa. O duelo está marcado para as 16h e pode ser mais uma chance para Paulo Schardong e os seus comandados comprovarem que estão equilibrados na competição.

Informações com Globo Esporte PB

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO