A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, divulgou a Programação com uma série de atos comemorativos dos 62 anos de Emancipação Política do município, que serão celebrados.

A programação acontece de 26 a 30 de abril e inclui uma sequência de ações com apresentações culturais, visitas técnicas a diversas obras, culto em ação de graças, dentre outras.

Na segunda-feira (26), houve live musical, das 16h30 às 22h, com os artistas locais Júnior Cantor, Marcinho, Rômulo, Luiz Fernando, Erysom e Fernanda, Laísa Almeida e Mago Júnior, transmitida por todas as redes oficiais do município.

Nesta terça-feira (27), o Quinteto de Metais e Banda fará um grande Entardecer Musical, a partir das 17h, onde serão apresentadas várias músicas instrumentais no Memorial Eu Amo São Bento, na Praça do Redeiro, continuando às 18h, com exposição de fotografias, artesanatos, artes plásticas e show de humor às 19 horas. Outra live musical com os artistas locais Álber Diego, Cabeludo (Girllan) e Ricardo Dantas fechará a noite, tendo início às 20h.

Na manhã da quarta-feira (28, a equipe administrativa vai realizar visitas técnicas às obras da Policlínica, Creche Odécio Cesáreo e ao Ginásio da Escola Estadual João Silveira Guimarães, nos horários das 8, 9 e 10h, respectivamente. À tarde, por volta das 16 horas, a comitiva da gestão faz uma visita técnica à Escola da Comunidade do Riachão e conclui a sequência de atividades comemorativas, às 19h, com um Culto em Ação de Graças, na Igreja Assembleia de Deus.

Na data oficial do aniversário da independência da cidade, na quinta-feira (29), ocorre o tradicional Hasteamento do Pavilhão Municipal, às 8h, de forma online, na Praça Pedro Eulâmpio da Silva, em frente à prefeitura. Ao meio-dia, haverá entrevista com o prefeito Jarques Lúcio e seus colaboradores, na Rádio Solidária FM e, em seguida, às quatro horas da tarde, visita técnica à obra da Praça José Genaro, no bairro da Sudene e jogo no Ginásio o “Andrezão”, às 17.

Fechando-se o ciclo de ações da quinta-feira, a missa tradicional na Igreja São Sebastião, às 19h, e, por fim, uma entrevista na TV Rede Cidade, às oito da noite.

Na sexta-feira (30), último dia da programação, as atenções se voltam para a Virada Cultural, das 16 às 22h, com novas apresentações de artistas locais, poesia, amostra de música clássica, exposição de pinturas e apresentação da filarmônica. Os artistas convidados são Diego Caroba, Júnior Levi, Adeiltom Azevedo, Oliveira Marques, Swing Moreno, Liandro Moura, Gabriel Cachorrão e Mc PH.

Ascom

Categorized in:

Política,

Last Update: 26 de abril de 2021

Tagged in:

,