Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pollyanna cobra urgência da Cagepa no abastecimento d’água em bairros de Pombal

Política

Pollyanna cobra urgência da Cagepa no abastecimento d’água em bairros de Pombal

A deputada Pollyanna Dutra (PSB) cobrou, mais uma vez, nesta segunda-feira (26) a urgência no restabelecimento do abastecimento de água na cidade de Pombal. A demanda a respeito de providências na ampliação e melhoria no Sistema de Tratamento e Distribuição de Água em Pombal é um pleito antigo da parlamentar, que protocolou novo ofício nesta segunda com a demanda, devido ao caos em que se encontra na cidade, com falta d’água, há mais de 10 dias, nos bairros Altiplano, Santo Amaro e Vida Nova.

“Solicitamos o urgente restabelecimento do abastecimento de água especificamente no Bairro Altiplano, em Pombal, que já se encontra interrompido por mais de 10 dias, causando inúmeros transtornos à numerosa população daquele bairro e ensejando grande insatisfação quanto à atuação desta Companhia no município”, comentou a deputada em sua demanda junto à Cagepa.

De acordo com Dutra, é necessário que respostas urgentes sejam dadas, pois esse é um problema que se perpetua e, recentemente, está alcançando níveis inaceitáveis. “Pedimos, nesse momento, medidas saneadoras emergenciais, como a assunção da fatura da bomba que era utilizada para abastecer o bairro do Altiplano temporariamente até a conclusão de uma caixa d’água no referido bairro. Além disso, seguiremos cobrando, também, melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) de toda a cidade”, complementou.

Informações com Assessoria

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO