Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Articulações. Efraim teve encontro político com Veneziano e Wilson Santiago em prol da candidatura ao senado

Política

Articulações. Efraim teve encontro político com Veneziano e Wilson Santiago em prol da candidatura ao senado

O deputado federal e líder do DEM na Câmara, em Brasília, Efraim Filho, participou de um encontro político com o senador e vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rego (MDB), com o também deputado federal Wilson Santiago (PTB) e com o deputado estadual Wilson Filho (PTB) neste último domingo (25).

Na ocasião, Efraim comemorou a confirmação do apoio de Veneziano, Santiago e Wilson Filho junto ao seu nome rumo à disputa do Senado nas Eleições 2022.

Efraim agradeceu pelo bom diálogo e também pela confiança depositada por eles em seu trabalho enquanto parlamentar.

“Domingo de articulações rumo a disputa ao Senado Federal. Democratas, MDB, PTB e muito mais gente unida nesta mesma caminhada. Agradecer aos amigos Veneziano, Santiago e Wilson Filho pela confiança e pelo bom diálogo. Vamos pra frente”, enfatizou Efraim.

AFIRMAÇÕES

Ao falar sobre o tema, nesta segunda-feira (26), o parlamentar afirmou que a Paraíba cansou de ter candidaturas de última hora. Já o vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), durante entrevista também nesta segunda-feira (26, justificou e reiterou seu apoio ao nome do deputado federal Efraim para a disputa de uma vaga no Senado nas Eleições 2022, enaltecendo o trabalho realizado pelo deputado em Brasília e reconhecendo, ser este, um gesto de gratidão de sua parte ao parlamentar.

Entrevista

O deputado federal paraibano Efraim Filho será o entrevistado da Revista Isto É, nesta terça-feira (27), através de uma live que começará às 19h e será transmitida pelo Facebook, Instagram, Twitter e Youtube da revista.

Na pauta principal, um bate-papo sobre o tema: “O Congresso em tempos de pandemia”.

Informações com Assessoria

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO