Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Cidade de Catolé do Rocha se aproxima de 200 dias sem nenhum assassinato

Policial

Cidade de Catolé do Rocha se aproxima de 200 dias sem nenhum assassinato

O município de Catolé do Rocha, localizado no sertão da Paraíba, ultrapassou a marca na última semana, de 180 dias sem registros de assassinatos. O último crime violento com resultado morte ocorreu no dia 19 de outubro de 2020 na PB-323 que liga Catolé a Brejo dos Santos, tendo como vítima um homem de 50 anos que foi executado a tiros dentro de um veículo.

Após a chacina ocorrida em junho do ano passado na zona rural onde quatro homens foram mortos a tiros, já se passaram exatos 300 dias com o registro de dois homicídios. Como comparação no período de 04 de janeiro a 14 de abril de 2020, o município já registrava 10 homicídios, dentre os quais dois duplos.

Nos últimos nove meses, além da redução de homicídios no município, os principais suspeitos de cometer esses crimes foram presos e várias armas apreendidas. As prisões ocorreram nos estados da Paraíba e Minas Gerais e foi resultado do trabalho integrado entre as Polícias Militar e Civil de Catolé do Rocha que, com reforços policiais de outras cidades e apoio de outras Corporações, lograram êxito na captura dos foragidos.

Informações com Catolé Agora

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO