Em reunião realizada, o corregedor-geral de Justiça, desembargador Frederico Coutinho, ouviu os pleitos de um grupo de advogados que atua na Comarca de São Bento para melhoria da prestação jurisdicional na localidade. Os principais pedidos da classe foram a instalação do gabinete virtual, com o objetivo de contribuir com a produtividade judicial da unidade e a necessidade de um juiz titular na Comarca.

Após ouvir todas as demandas dos advogados, o desembargador Frederico Coutinho se comprometeu de levar cada ponto ao responsável dentro do Tribunal de Justiça, como o desembargador João Benedito, em relação ao gabinete virtual, e o Presidente do TJ, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, em relação ao provimento de juiz titular. “Vamos tentar resolver os pleitos dentro dos parâmetros legais. Temos o compromisso de prestar um serviço institucional da melhor forma possível, com cidadania e eficiência”, ressaltou.

“Estamos muito confiantes na gestão do desembargador Frederico Coutinho à frente da Corregedoria-geral de Justiça”, pontuou o advogado Josué Diniz de Araújo Júnior, autor do pedido da audiência.

Participaram da reunião os advogados Jailson Araújo de Sousa, José Adriano Dantas, Suelviton Cavalcante Alves, Braga, Ana Beatriz Cândida da Silva, Pablo César Fernandes Dutra e Matheus Diniz Dantas, além do diretor da CGJ, Fernando Antério.

Informações com TJPB

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 24 de abril de 2021

Tagged in: