Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito de Sousa adota medidas de poucas mudanças políticas nos atuais 100 dias da gestão

Política

Prefeito de Sousa adota medidas de poucas mudanças políticas nos atuais 100 dias da gestão

Nos 100 dias do governo, Fábio Tyrone demonstrou que não tem nenhum interesse de trocar ou remanejar os secretários de sua gestão, embora entendendo que o momento é de pandemia.

Tyrone pede paciência para os seus aliados, pois o momento que o município de Sousa e o Brasil passa é por um momento difícil que é a pandemia do novo Coronavírus.

O prefeito ainda revelou que vai se reunir com o governador João Azevêdo, nos próximos dias, para saber se, em Sousa ainda existe cargos disponíveis para agregar alguns amigos e aliados que estão na fila de espera para comer a fatia do bolo do governo.

Com nenhuma mudança também se desenha a condição do Chefe de Gabinete, Dr. Helder Carvalho acumular funções.

A ocupação a mais das responsabilidades de Dr. Helder Carvalho seria de Secretário de Comunicação. O convite internamente já tinha sido feito pelo Chefe do Executivo Municipal, e deste de Janeiro, que esse serviço é feito de forma bem discreta por Dr. Helder, com ajuda do vereador, e líder do Governo, Eugênio Rodrigues.

Antes havia a especulação que o vereador, e líder do governo na Câmara, Eugênio Rodrigues pudesse ocupar essa função de Secretário de Comunicação para abrir vaga no Poder Legislativo para acomodação de um dos suplentes, mas isso não aconteceu, até agora.

A fonte que informou que Dr. Helder poderia acumular as funções disse que isso já é feito em outro setor da Prefeitura, e citou Delano Gledson acumulado Obras, e Infraestrutura.

As ações geram economia financeira para o município.

Informações com Repórter PB

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: