Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

IPTU de São Bento pode ser pago pelo site do município

Política

IPTU de São Bento pode ser pago pelo site do município

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Coordenação de Tributos, fez, o lançamento da campanha para pagamento do IPTU 2021, através do site oficial do município, www.saobento.pb.gov.br, com desconto de 20 % até o dia 31 de maio.

De acordo com Rafael Santos, coordenador de Tributos do município, a campanha visa ao aperfeiçoamento do trabalho, a melhora e a agilidade nos serviços, onde a administração disponibiliza as guias de pagamento do IPTU, por meio do portal da prefeitura, dando aos contribuintes a oportunidade de quitação dos débitos, ficando em dia com as obrigações perante o município.

Após o recolhimento da guia, no portal do governo municipal, o contribuinte recorrerá à rede bancária conveniada: a Caixa Econômica Federal (CEF) ou seus correspondentes, para efetuar o pagamento.

Rafael Santos enfatiza, também, que as novas ideias traçadas proporcionam maior facilidade no pagamento do tributo, tendo em vista as dificuldades causadas pela pandemia, acrescentando o bom gerenciamento dos recursos provenientes do IPTU, na atual administração.

Informações com Assessoria

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO