Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito pediu ao ministro, recursos de saúde para Pombal

Política

Prefeito pediu ao ministro, recursos de saúde para Pombal

No último final de semana  uma comitiva da Prefeitura Municipal de Pombal, composta pelo prefeito, Abmael Lacerda “Dr. Verissinho (MDB)”, a primeira dama e secretária de assistência social, Mayenne Bandeira, a secretária de saúde, Rayanne Bandeira e o secretário de indústria e comércio, Franco Vieira,  dirigiu-se até a cidade de Patos, no sertão do Estado, onde também, ao lado de outras lideranças políticas, recepcionaram o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Na ocasião, por intermédio do deputado federal Hugo Motta (Republicanos), o gestor do município de Pombal solicitou junto ao Ministro da Saúde, a construção de um Centro de Diagnóstico por Imagem no valor de R$ 3 milhões e 200 mil reais, para atender à população pombalense.

De acordo com Dr. Verissinho, a edificação e instalação do Centro de Imagem iria trazer inúmeros benefícios para a saúde das famílias pombalenses. Desde, agilidade no processo de diagnóstico de inúmera doenças, como o câncer por exemplo, ampliação da capacidade instalada de realização de exames, redução da fila de espera do Sistema Único de Saúde e economia aos cofres públicos, Municipal e da União.

Para o prefeito, essa tem sido uma das principais prioridades do seu governo na área da saúde, inclusive,  o projeto já está pronto, aguardando a liberação de recursos para que possa ser iniciado.

Informações com HW comunicação

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO