Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Faleceu de Covid, dona Zita Abrantes, em Sousa-PB

Policial

Faleceu de Covid, dona Zita Abrantes, em Sousa-PB

Diversas entidades e autoridades públicas prestaram apoio e solidariedade à família da aposentada Francisca Abrantes Bezerra, de 73 anos de idade, a qual faleceu na noite da última sexta-feira (16), vítima da Covid-19, no Hospital da Unimed em João Pessoa.

Nas últimas horas, Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Sousa), Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Loja Maçônica Calixto Nóbrega, Sindicado dos Professores Municipais de Sousa (SINDPROMS), deputado estadual Lindolfo Pires, Riachão Campestre Clube de Sousa, entre outros, prestaram homenagens à família enlutada.

“Zita Abrantes” como era conhecida, morava no Centro da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, e havia sido notificada com a doença no último dia 12, conforme boletim da Secretaria Municipal de Saúde. A paciente havia sido transferida de Sousa à capital paraibana em uma ambulância do SAMU.

Autônoma, dona Zita deixa esposo, o advogado e ex-vice-prefeito do município de Lastro, Rogis Bezerra da Silva e três filhos: o comunicador Hidroastro Bezerra de Abrantes, a farmacêutica bioquímica Rosângela Bezerra de Abrantes e o advogado Lincon Bezerra de Abrantes, ex-presidente da OAB Subsecção de Sousa.

O marido da aposentada também está acometido do novo coronavírus. Segundo familiares, Rogis está internado no mesmo hospital em que a esposa estava internada, com previsão de alta médica para essa semana.

“Gostaria de agradecer a todos pela solidariedade prestada em decorrência da morte de minha mãe e as orações pelo restabelecimento da saúde de meu pai que ainda se encontra internado. Amigos, devemos ter cuidado com essa doença pois de onde menos esperamos é que podemos contrai-la. Meus pais estavam isolados, pois residem na zona rural e mesmo assim contraíram. Não podemos esquecer que essa patologia além de ser silenciosa avança muito rápido”, disse Lincon Abrantes.

Informações com Levi Dantas

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: