Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Polícia realizou operações para apreensão e soltura de aves em Pombal e João Pessoa

Policial

Polícia realizou operações para apreensão e soltura de aves em Pombal e João Pessoa

Duas operações policiais da parte Ambiental foram realizadas nesse final de semana na Paraíba. Em João Pessoa por exemplo foram apreendidas cerca de 20 aves em João Pessoa. Dois homens foram detidos também por comércio ilegal destas e encaminhados para a Central de Polícia Civil da capital.

A ação foi planejada e ocorre no Batalhão de Polícia Ambiental o ano inteiro. Os dois homens detidos foram apresentados ao delegado e pagaram uma multa como sanção administrativa.

As aves apreendidas serão entregues ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

POMBAL – Também na manhã do último sábado, 10 de abril, a Polícia Militar fez uma operação em Pombal, Sertão da Paraíba. Os policiais receberam uma denúncia de que havia diversos pássaros engaiolados numa residência.

Os militares se deslocaram para a localidade informada e constataram a veracidade.

Diversas aves da fauna silvestre em cativeiro foram apreendidas, no total de 08 (oito), sendo 05 galos de campina, 02 azulões e 01 canário da terra.

O proprietário da residência foi conduzido à Delegacia de Pombal para a tomada de medidas cabíveis. Além disso foi feito um Auto de Infração no valor de R$. 4.000,00 (quatro mil reais).

Informações com G1 Paraíba e João Alencar

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO