Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Amistoso entre Sousa e Nacional de Patos terminou empatado

Esporte

Amistoso entre Sousa e Nacional de Patos terminou empatado

Sousa e Nacional de Patos fizeram um jogo duro, tanto tecnicamente quanto fisicamente, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Marizão, em Sousa. Por falar em Marizão, é raro ver o campo do estádio numa situação pelo menos razoável já no início da temporada. E assim está. Não dá para dizer que é um gramado padrão Fifa, mas o campo está em boas condições para um jogo minimamente interessante, a depender dos clubes, claro.

Falando do jogo, a partida foi um ótimo teste para os dois times. Clima de Campeonato Paraibano muito notório em campo e até fora dele. Jogadas ríspidas, bola para o mato que é jogo de campeonato e gols. Jean Carlos abriu o placar para o Nacional de Patos, enquanto que Liniker, de pênalti, empatou para o Sousa.

Agora Sousa e Nacional de Patos voltam suas atenções totalmente para o Campeonato Paraibano, no qual estreiam na próxima semana. Na quinta-feira, o Sousa recebe o Botafogo-PB no Marizão, em jogo marcado para as 16h. Já o Canário tem dois dias a mais para se preparar, já que só inicia sua caminhada no estadual no sábado, quando recebe a Perilima no Estádio José Cavalcanti, também às 16h.

Ficha técnica

Sousa 1 x 1 Nacional de Patos – Amistoso (Estádio Marizão)

Arbitragem: Altobelle Costa (PB); auxiliado por Kildenn Tadeu (PB) e Schumacher Marques (PB)

Cartões amarelos: Rony Lobo, Natalício e Marcelo (S); Gabriel Correia e Potengi (N)

Gols: Jean Carlos (N); Liniker (S)

 

Sousa: Ricardo, Rony Lobo (Rodrigo Poty), Marcelo e Adriano Seixas; Arisson, Daniel Costa, Liniker, Natalício e Weslley; Arthur (Cleytinho) e Dentinho (Lukinha). Técnico: Paulo Schardong.

Nacional de Patos: Camilo, Gabriel Paulino (Felipe Potengi), Anderson Schmoeller, Breno e Wesley Braga; Fernando Pires, Erivelton (Elson), Enercino e Gabriel Corrêa (Araújo); Jean Carlos e Jó Boy. Técnico: Warley Santos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO