O destaque começa primeiro com Riacho dos Cavalos, a cidade no Sertão da Paraíba é até agora no ranking de eficiência de vacinação anti-Covid do estado inteiro, sendo o 4º (quarto) município que mais aplicou vacinas (isso levando em conta a questão de proporção, como nos quesitos doses recebidas e aplicadas). Riacho já teve 77,2% das doses aplicadas.

Além de Riacho, outras duas localidades da região do Médio Piranhas aparecem bem na lista, são elas: Brejo dos Santos, que aparece em 7º lugar com 76,5% das doses aplicadas, além de São José do Brejo do Cruz, que está atualmente em 14º lugar no ranking de eficiência com 74,6% das vacinas aplicadas.

O número é bem relevante, apenas 38 cidades paraibanas, das 223 conseguiram aplicar até agora mais de 70% das vacinas recebidas.

Os números podem ser conferidos no site do Governo da Paraíba ou no do Ministério da Saúde.

Confiram detalhes do ranking nos links abaixo:

https://mauriliojunior.maispb.com.br/2021/04/04/vacinacao-ranking-tem-cg-longe-dos-mais-eficientes-na-pb-veja-quem-lidera/

https://superset.plataformatarget.com.br/superset/dashboard/vacinas/?fbclid=IwAR0LFiCuD5m1xiV9ixPoEH-VqsySlyR09HudN_Go0tVTSCUgFJULYyg_-mk

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 4 de abril de 2021