O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu mais um alerta direcionado à Prefeitura de Jericó, sob a responsabilidade do prefeito Kadson Monteiro (Cidadania). De acordo com o órgão, no exame da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021 há despesa com pessoal fixada acima do limite (54%).
A informação está publicada na edição desta última segunda-feira (29) do Diário Oficial do TCE e assinado pelo conselheiro Renato Sérgio Santiago Melo.
A prefeitura de Jericó já recebeu quatro (4) alertas entre janeiro e março de 2021. Os atos são para prevenir fatos que comprometam resultados na gestão orçamentária, financeira e patrimonial da cidade, sob pena de repercussão negativa quando do julgamento das contas de 2021.
Sagres 2021
Os números do Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres) revelam que em janeiro o gestor nomeou 48 comissionados e contratou 52 servidores.
Informações com Genésio Oliveira
You might also like
Leia mais sobre Política
Reforma no Matadouro Público de Catolé do Rocha
Com vistas a atender recomendação do Ministério Público, a Prefeitura de Catolé do Rocha, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou …
Prefeito de Brejo do Cruz anunciou resolução no problema da falta d’água na cidade
O prefeito de Brejo do Cruz Dr. Tales (PSDB) trouxe durante a semana que passou uma boa notícia para os …
Gervásio Maia deve indicar recursos para UTIs no Hospital Regional de Catolé do Rocha
O deputado federal Gervásio Maia (PSB) tomou uma atitude prática, ele enviou ofício ao governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania) …