O deputado federal Efraim Filho (Democratas) fez questão de parabenizar os seus aliados, prefeitos das cidades que agora comandam a Associação e o Consórcio de Municípios do Médio Piranhas no Sertão da Paraíba. A vitória ocorreu no final de semana e os dirigentes serão das cidades de São Bento, Catolé do Rocha e demais componentes na mesa diretora das entidades.

“Parabéns amigos, estamos juntos nesta caminhada. Bela vitória, conquistada com alto grau de engenharia e articulação política, com o qual pude contribuir junto a este grupo extraordinário”; destacou.

Segundo o deputado Efraim Filho, com esse resultado vamos aumentar os investimentos e recursos destinados a região: “O Consórcio regional e Associação dos municípios agora passam a estar mais próximo de nós, e o trabalho que já fazíamos pelas cidades agora poderemos estender para que os benefícios cheguem a toda a região. Parabéns especialmente aos prefeitos quem compõem a nossa base política: em Catolé Laurinho⁩, São Bento Dr Jarques, Brejo do Cruz Dr Tales, Jericó Kadson, Bom Sucesso Pedrinho⁩ “; destacou.

Categorized in:

Política,

Last Update: 27 de março de 2021

Tagged in:

,