Em Catolé do Rocha foi entregue mais um trator para comunidades rurais do município. O ato ocorreu na Praça Prefeito José Sérgio Maia, centro da cidade, obedecendo as medidas de segurança contra a pandemia.

Na oportunidade, o presidente da Associação Rural do sítio Rancho do Povo, Francisco de Assis, o DIÁ, recebeu um trator da marca Massey Ferguson zero, que foi adquirido na leva dos quatro tratores destinados a associações rurais catoleenses (Pilar, Jenipapeiro, Várzea do Tapuio e Rancho do Povo) em 2019, que se deu através de uma emenda do deputado Efraim Filho (DEM), junto ao Ministério da Agricultura, através de pleitos do na época vice-prefeito Laurinho Maia (DEM), e dos vereadores do Democratas na Câmara de Catolé do Rocha, como Cleverlando Barreto, Garber Benjamim além do ex-vereador Pedro Pereira.

No ato da entrega do trator a Associação Rural do sítio Rancho do Povo, o prefeito Laurinho fez questão de enaltecer ao empenho do deputado Efraim, sempre solícito aos pedidos para o município de Catolé do Rocha, e destacou a forma como foi adquirida essa importante máquina, que demorou mais um pouco, mais chegou.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 24 de março de 2021

Tagged in:

,