Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Carro do prefeito de Sousa-PB caiu dentro de buraco, numa obra de sua administração, durante a madrugada

Política

Carro do prefeito de Sousa-PB caiu dentro de buraco, numa obra de sua administração, durante a madrugada

Durante a madruga desta última quinta-feira, 11 de março o corpo de bombeiros e a Policia Militar receberam várias ligações de populares dando conta que um carro havia caído dentro de um buraco e motorista não teria conseguido sair do veículo.

Ao chegarem ao local, na rua Sargento Sarmento, bairro dos Bancários, as guarnições constataram que o veículo modelo Trailblaizer de cor branca, placas QFX-2C13, da Prefeitura Municipal de Sousa, que era conduzido pelo prefeito Fábio Tyrone Braga de Oliveira (Cidadania), havia caído dentro um buraco de uma obra de saneamento realizado pelo Departamento Água, Esgoto e Saneamento Ambiental – DAESA. O prefeito estava sozinho e a obra do DAESA não estava devidamente sinalizada.

Segundo informações de pessoas que estiveram no local, mesmo com dificuldades, devido a porta do motorista da Trailblaizer ter ficado travada dentro do buraco, o prefeito, que estava calçando sandálias, vestido com uma bermuda e uma camisa do flamengo, conseguiu sair sozinho do veículo pela porta do passageiro, recusou atendimento da equipe de salvamento e foi caminhando para casa. No ocorrido houve apenas algumas avarias no veículo oficial.

Até agora, não se sabe de onde e nem para onde estava indo ou vindo o prefeito na madruga. No horário do ocorrido, por volta das 03hs, de acordo com o Decreto Estadual e Normativa da Prefeitura de Sousa, publicada ontem, quarta-feira (10), está proibido a circulação de pessoas das 22h (do dia anterior) até às 05h (do dia seguinte), sem uma justificativa plausível. Conforme os documentos, o cidadão ou cidadã que desrespeitar as normas deve ser conduzido a delegacia de polícia para que seja lavrado um termo circunstanciado e aplicação de multa no valor de até R$ 50 mil.

Informações com Debate Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO