Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Polêmica em Sousa. Vereadora está sendo acusada de compra de votos

Política

Polêmica em Sousa. Vereadora está sendo acusada de compra de votos

A vereadora Maria Evangerlania Dantas, filiada ao partido Rede Sustentabilidade do município de Sousa, Sertão da Paraíba, está sendo acusada pelo pai de uma ex-assessora parlamentar, de ter comprado votos durante o período eleitoral de 2020.

Evandro Cassiano Ferreira disse que foi um dos coordenadores da campanha da vereadora e pelo trabalho teve a promessa de uma assessoria, porém segundo ele, o compromisso não foi cumprido.

O denunciante também diz ter provas contra Lana Dantas, como é conhecida a vereadora, e contra o pastor Emanuel Furtado, presidente municipal da legenda.

“Tenho muitos áudios, eu vou soltando aos poucos, mas eu fui orientado a soltar depois os outros áudios quando a Justiça Eleitoral tiver com eles. Os áudios também prejudicam muita gente, Os áudios, a documentação, cópias de depósitos bancários, cópias de cheques depositados na minha conta e os áudios dizendo para quem era comprar os votos”, diz.

Em uma das mensagens vazadas recentes a parlamentar comenta sobre uma suposta compra de votos. O diálogo parece ser com Erika Casimiro, filha de Evandro Cassiano.

Na conversa, Lana Dantas diz que a assessoria parlamentar será destinada a Érika e não mais ao seu pai, tratado como homem de muitos votos.

“Seu pai tem muito voto. Esses votos que a gente comprou, muitos não vão ser nossos. Os votos que a gente tem que fazer são esses que a gente vem fazendo. Vê São Gonçalo e Núcleo, não teve um pedido, foi só aquela menina do cimento e aquele do restaurante. E outra coisa: só tá faltando o cimento”, revela trecho da mensagem.

Durante participação no programa Cidade Notícia da Rádio Líder FM Lana negou as acusações imputadas a sua pessoa. Segundo ela, Evandro é um mau caráter dominado pelo demônio para detratar uma mulher de Deus.

“Como é que você compra votos e não são seus?”, questinou.

Informações com Levi Dantas

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO