A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Saúde, oferece vinte especialidades médicas à população do município e região.

Segundo Darcya Cybele Rosendo dos Santos, Coordenadora do Centro de Saúde do município, as especialidades ofertadas são as seguintes: Cardiologia, Fonoaudiologia, USG, Endocrinologia, Dermatologia, Pediatria, gastroentorologia, psiquiatria, ginecologia obstetricia, oftalmologista, Nutricionista, Psicologia, Reumatologia, Vascular, Urologia, Cirurgião Pediátrico, Ortopedista, Otorrinolaringologia, Neurologista e Geriatria.

A coordenadora revela que houve um aumento de sete especialidades médicas, em relação ao ano de 2016, pois naquele ano, só existiam os serviços de Cardiologia, Fonoaudiologia, Oftalmologia, Endocrinologia, Ortopedia, USG, Pediatria, Ginecologia Obstétrica, Gastro, Psiquiatria, Dermatologia, Nutrição e Psicologia.

A Secretária de Saúde do município, Maria de Fátima, informa que, a partir da próxima sexta-feira (26), a população de São Bento contará com mais uma assistência especializada: Médico Geriatra. As marcações e os atendimentos ocorrerão no Cetro de Saúde – Dr. José Maia da Cruz.

Informações com Assessoria

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 25 de fevereiro de 2021

Tagged in:

,