Estão abertas as inscrições para o curso técnico gratuito de agroindústria integrado ao ensino médio, na modalidade de educação de jovens e adultos (Proeja), oferecidas pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB), no campus de Sousa.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial até o dia 18 de março deste ano. Os interessados devem comparecer ao setor de estágio na unidade São Gonçalo, das 8h às 12h, ou à sala da coordenação pedagógica do IFPB em Sousa, das 14h às 16h30.

Para se inscrever, é preciso ter concluído ou estar cursando o 9º ano do ensino fundamental e ter idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula.

O candidato também não pode ter concluído o ensino médio. Há duas vagas reservadas para pessoas com deficiência.

A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar, com base nas notas fornecidas pelo candidato no ato da inscrição.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado até o dia 29 de março. Já o resultado final deverá ser publicado no dia 1º de abril de 2021.

Dúvidas sobre o processo seletivo devem ser encaminhadas para o e-mail protocolo.sousa@ifpb.edu.br ou lech.soares@ifpb.edu.br.

 

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 22 de fevereiro de 2021

Tagged in:

,