A Prefeitura de Paulista/PB suspendeu, por meio do Decreto, o ponto facultativo na administração municipal nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, além de ser proibida a realização de festas em todo o município. A medida tem o objetivo de evitar aglomerações e a proliferação do novo coronavírus.
DECRETA:
Art.1º Nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021 não haverá ponto facultativo no município de Paulista, o expediente no serviço público municipal será normal, observadas todas as regras estabelecidas nos decretos vigentes sobre o funcionamento da administração pública municipal.
Art. 2º Ficam suspensos, neste município, quaisquer festas ou eventos de pré-carnaval e carnaval, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por iniciativa pública ou privada, independentemente do número de pessoas.
Art. 3º Fica o contingente policial responsável pela cobertura deste município, autorizado a atuar de forma repressiva quando observado o descumprimento aos dispositivos do presente decreto, ou do decreto estadual, atentando ainda ao cidadão que descumprir às medidas, que o crime contra medida sanitária preventiva à doença contagiosa, encontra-se tipificado no Código Penal, artigo 268.
Art. 4º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, e novas medidas poderão ser adotadas em função do cenário epidemiológico do município e do Estado.
PAULISTA, 11 de fevereiro de 2021.
You might also like
Leia mais sobre Política
Vacinação de idosos na faixa etária de 75 anos começou em Riacho dos Cavalos
Durante o final de semana começou a vacinação de idosos a partir dos 75 anos em Riacho dos Cavalos. A …
Programação do mês da mulher com várias atividades em São Bento
A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS) e Coordenadoria da Mulher, divulga …
Pollyanna cobra da segurança pública estadual medidas na área de Pombal
Atendendo à demanda da população de Pombal, bem como ciente dos casos que têm ocorrido na cidade, o mandato da …