Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Políticos do Sertão da PB, lamentam morte do senador Maranhão

Política

Políticos do Sertão da PB, lamentam morte do senador Maranhão

Políticos da região do Médio Piranhas lamentaram pelas redes sociais a morte do senador e ex-governador da Paraíba José Maranhão. O senador paraibano, que tinha 87 anos de idade, morreu vítima de complicações da Covid-19 na noite da última segunda-feira (8), em São Paulo, onde estava internado em um hospital particular.

Pollyanna Dutra (PSB), deputada estadual: A Paraíba perde hoje um grande homem, um grande líder, um grande ser humano que partiu, aos 87 anos de idade, o seador, um dos maiores nomes da política desse estado e mais uma vítima das complicações da COVID-19.

José Maranhão se foi, mas seu legado está eternizado na história desse estado. Que Deus o receba com todo amor! Descanse em paz, José Maranhão!

Laurinho Maia (DEM), prefeito de Catolé do Rocha: “A Paraíba perde um homem de histórias. Um político que ficou conhecido como o “Mestre de Obras”. Vítima de um vírus que estamos buscando nos desviar, mais um combatente perde. Meus sentimentos à família de José Maranhão”.

Jarques Lúcio (Cidadania), prefeito de São Bento: Recebi com muita tristeza a informação sobre o falecimento do Senador José Maranhão na noite de ontem. Com certeza, mais uma grande perda para nossa Paraíba. Que Deus receba o querido senador. Toda São Bento sempre será grata pelo que fez pelo nosso povo. Maranhão se foi, mas deixou um grande legado de trabalho. Meus sentimentos aos amigos e familiares. Que Deus os conforte neste momento.

Doca Lima (Republicanos), prefeito de Mato Grosso: “O senador José Maranhão foi mais uma vítima da Covid-19. A Paraíba hoje está de luto por essa perca irreparável na política. Tive a oportunidade de votar e apoiar Zé Maranhão em várias disputas estaduais quando estive filiado ao antigo PMDB. Guardarei boas lembranças do Zé ‘Mestre de Obras’. Deus abençoe todos os familiares, amigos e correligionários do nosso eterno senador Maranhão”.

Pedro Caetano (DEM), prefeito de Bom Sucesso: “É com muito pesar que nós paraibanos recebemos a triste notícia do falecimento do nosso Senador José Maranhão. Peço a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e toda a equipe. Que o amor divino os console e lhes dê serenidade, nesse momento de despedida, dor e saudade”.

Zé Welligton (Cidadania), presidente da Câmara de Jericó: “A Paraíba perde um grande homem. Zé contribuiu para o crescimento do Estado da Paraíba. Foram muitas ações como governador que beneficiaram a cidade de Jericó, entre elas estão a inauguração da Maternidade Mãe Tereza na gestão do eterno prefeito José Leopoldo e também a eletrificação de comunidades rurais”.

Informações com Genésio Oliveira e Assessorias

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO