Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Câmara Municipal de Catolé do Rocha passou por desinfecção, após servidora testar Covid

Política

Câmara Municipal de Catolé do Rocha passou por desinfecção, após servidora testar Covid

Na manhã da última segunda-feira (8), a Câmara de Vereadores de Catolé do Rocha recebeu sanitização e desinfecção dos seus ambientes para conter à Covid-19, realizada pelos agentes de endemias do município.

A intervenção faz parte de um plano de ações adotadas pelo presidente Ubanaldo Melo (DEM) e tem o objetivo de prevenir a contaminação do novo coronavírus e garantir a segurança dos servidores, vereadores, terceirizados e do público que utiliza dos serviços prestados pela Casa Legislativa. Após uma servidora da casa ter testado positivo para o coronavírus.

A equipe dos agentes de endemias do município responsável pelo serviço foi acompanhada pelo presidente Ubanaldo.

Os ambientes externos e internos do da Câmara Municipal Casa Clécio Barreto foram higienizados, iniciando pelos locais internos como o hall de entrada e recepção, o plenário Gernard Barreto, os corredores administrativos, gabinetes dos 13 vereadores, setores administrativos. E por fim a parte externa.

O serviço de sanitização de ambientes utiliza produtos indicados pelo Ministério da Saúde e Anvisa para o controle dos micro- organismos que causam a doença. Este foi um dos procedimentos adotados pela Casa neste momento da pandemia, como também as sessões estão sendo realizadas de forma remota e já que alguns vereadores participam de seus gabinetes o presidente preferiu suspender a Sessão Ordinária da segunda (8) para que fosse realizado o trabalho de sanitização e desinfecção dos ambientes.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO