Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Deputada teve agenda em cidades do Sertão, e reuniu bases discutindo ideias pelo desenvolvimento da região

Política

Deputada teve agenda em cidades do Sertão, e reuniu bases discutindo ideias pelo desenvolvimento da região

A deputada Pollyanna Dutra cumpriu agendas ao redor do Sertão nesta última semana. Em três dias, a parlamentar dialogou com lideranças de cinco municípios, construindo ideias e propostas para garantir, em 2021, projetos que beneficiem diretamente o povo sertanejo da Paraíba. Dentre os municípios que estabeleceram diálogos com a deputada estão: Pombal, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, São José do Brejo do Cruz e Jericó.

Dentre as principais agendas da deputada no Sertão nesta semana estão momentos em Catolé do Rocha e Jericó. Em Catolé, Dutra concedeu uma entrevista na Rádio Independência FM, onde apresentou diversos investimentos levados para a região através do município de Catolé do Rocha. “Já levamos para Catolé Laboratório de análise 24h, área vermelha, dois respiradores, duas bombas de infusão, um aspirador, ambulatório adulto e pediátrico, atendimentos de ortopedia, cirurgia-geral, ultrassom, conseguimos, por meio de Emendas, a reforma de estradas, como a PB 293 e PB 323, reforma do Corpo de Bombeiros de Catolé, dentre outros. Destacamos, ainda, que recentemente destinamos R$ 265.403,44 para calçamento de Catolé”, detalhou a deputada.

A parlamentar ainda esteve em Jericó, onde dialogou com produtores rurais em uma agenda realizada na Escola Estadual Francisco Maia. Na oportunidade, Dutra levantou demandas junto a representantes de assentamentos e comunidades rurais, bem como de vereadores e lideranças locais. “As carências são inúmeras no nosso Sertão, onde foi negado tudo ao nosso povo longo dos anos. Vimos que há a necessidade de sementes, estímulo à agricultura, perfuração de poços artesianos, estímulo ao empreendedorismo, sem falar em melhorias nas estradas, construção de passagens molhadas, dentre outros. Há muito a ser feito e eu acredito que é por meio do diálogo que se constrói a política que dá certo”, acrescentou.

Para o prefeito do município de Jericó, Kadson Monteiro, a ponte estabelecida entre o executivo municipal e o parlamento permitirá levar ao Sertão verdadeiro desenvolvimento. “Eu acredito que é muito relevante essa construção aqui. Somos gratos pela presença da deputada Pollyanna Dutra no município e acreditamos que, juntos, poderemos tirar Jericó dessa situação de descaso em que a cidade se encontrava. Vejo boas perspectivas para o nosso Sertão e somos gratos à deputada Pollyanna pela parceria”, acrescentou.

Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO