Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Reforma na Câmara de Catolé do Rocha, vão melhorar acessibilidade na sede do legislativo

Política

Reforma na Câmara de Catolé do Rocha, vão melhorar acessibilidade na sede do legislativo

O prédio da Câmara Municipal de Catolé do Rocha está em reformas para melhorar a acessibilidade de pessoas portadoras de deficiência física. A principal adequação será nas entradas principais que possibilitará o acesso de cadeirantes à sala do presidente e aos gabinetes dos vereadores. As obras contemplam também melhorias no telhado e pintura com uma padronização com as cores oficias do município presentes no seu Brasão e na Bandeira.

O presidente da Câmara, Ubanaldo de Melo (DEM), disse que o mais importante na reforma é a rampa que vai solucionar o problema de acessibilidade que era uma cobrança do povo catoleense. “Essa rampa foi providenciada, e estão praticamente prontas nas entradas principais da parte térrea da Câmara. A obra está avançada. No plenário e nos gabinetes dos vereadores e demais dependências da casa legislativa municipal estão sendo feita pintura interna e externa, e solucionando os problemas das goteiras e infiltrações. Creio que em breve, a Câmara estará pronta com todos os trabalhos finalizados”, afirmou.

Lembramos ainda que as sessões da casa serão realizadas de forma remota em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e também pela reforma que vem sendo realizada no prédio do órgão. A população pode acompanhar todas as sessões que serão transmitidas através da plataforma online, página oficial Facebook (Câmara Catolé do Rocha).

Informações com Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO