O prédio da Câmara Municipal de Catolé do Rocha está em reformas para melhorar a acessibilidade de pessoas portadoras de deficiência física. A principal adequação será nas entradas principais que possibilitará o acesso de cadeirantes à sala do presidente e aos gabinetes dos vereadores. As obras contemplam também melhorias no telhado e pintura com uma padronização com as cores oficias do município presentes no seu Brasão e na Bandeira.

O presidente da Câmara, Ubanaldo de Melo (DEM), disse que o mais importante na reforma é a rampa que vai solucionar o problema de acessibilidade que era uma cobrança do povo catoleense. “Essa rampa foi providenciada, e estão praticamente prontas nas entradas principais da parte térrea da Câmara. A obra está avançada. No plenário e nos gabinetes dos vereadores e demais dependências da casa legislativa municipal estão sendo feita pintura interna e externa, e solucionando os problemas das goteiras e infiltrações. Creio que em breve, a Câmara estará pronta com todos os trabalhos finalizados”, afirmou.

Lembramos ainda que as sessões da casa serão realizadas de forma remota em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e também pela reforma que vem sendo realizada no prédio do órgão. A população pode acompanhar todas as sessões que serão transmitidas através da plataforma online, página oficial Facebook (Câmara Catolé do Rocha).

Informações com Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 3 de fevereiro de 2021