Devido à pandemia, e uma realidade singular e desafiadora que impediu de realizar o Retiro de Carnaval de forma presencial, evento este que ao longo de trinta e cinco anos, possibilitou a milhares de pessoas uma experiência com o amor de Deus capaz de transformar as suas vidas.

No entanto, diante desses tempos difíceis, é importante a presença e da intervenção poderosa de Deus nas famílias. Como resposta a essa realidade e aos anseios de inúmeras pessoas, a Comunidade Remidos no Senhor decidiu e comunica que:

– O Retiro de Carnaval 2021, em sua XXXVI edição, será em formato online, transmitido através do canal do YouTube da Comunidade, sendo importante que todos se inscrevam no Canal.

– Um pequeno pavilhão será montado no centro da cidade, como memorial do Retiro e para que seja dada durante os dias do evento, todas as tardes (18h), a bênção do Santíssimo Sacramento.

– A referida bênção será igualmente transmitida pelo canal do YouTube, não necessitando a presença de pessoas no local, exceto os ministros e responsáveis pelo momento, de modo que todos os participantes do Retiro podem recebê-la em seu ambiente familiar.

– Após a bênção, a imagem de Jesus Crucificado percorrerá algumas ruas da cidade, sendo um percurso diferente em cada dia, como sinal de que a cruz continua de pé, derramando cura, libertação e salvação para todos aqueles que creem.

Com essas medidas, a Comunidade Remidos no Senhor espera estar agindo prudentemente, no sentido de evitar aglomerações favoráveis à disseminação da Covid-19, contribuindo assim com as autoridades sanitárias no combate à doença e, ao mesmo tempo, permitindo a mesma oportunidade de todos os anos de nos retirarmos durante esse período de carnaval para que nossas famílias continuem sendo alcançadas e abençoadas pelo Senhor, que quer permanecer conosco.

Convidamos as famílias de Pombal e demais cidades envolvidas no Retiro de Carnaval 2021 que preparem as suas casas para vivenciarem esses dias de graça e acolherem o Senhor que deseja ir ao encontro das nossas famílias, por meio de uma programação especial norteada pelo tema: “HOJE, É PRECISO QUE EU FIQUE NA SUA CASA” (Lc 19, 5).Finalmente, a Comunidade reza e espera que em 2022 possamos celebrar novamente todos juntos, no centro da Cidade e de forma presencial, este evento que já se tornou tradição, pertencendo a todo o povo de Pombal e região.

FONTE: Assessoria

 

 

 

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 1 de fevereiro de 2021

Tagged in:

,