A enfermeira Dra. Erica Vanesca inaugurou no último dia 23 de janeiro em São Bento, a Vaccin – Centro de Imunização. O primeiro especializado na cidade. O serviço está instalado na Clínica Maia, que fica localizada à rua Laudemiro Enéas dos Santos, no bairro Cícero Dias II.

Este é um serviço inovador e que busca atender a São Bento e toda região com todas as vacinas existentes no mercado além da realização do furo da orelhinha em bebês e adultos e administração de injetáveis

Confiram os serviços disponibilizados:

  • Todas as vacinas humanas
  • Atendimento Domiciliar para vacinação
  • Furo da orelhinha em bebês e adultos utilizando técnica humanizada, perfurador silencioso, anestésico tópico, brincos de ouro aço inox 24k é totalmente estéreis

VACINAS DA COVID

É fato que a VACCIN CENTRO DE VACINAÇÃO DE SÃO BENTO já recebeu centenas de indagações sobre a possibilidade de imunização contra a Covid-19 (novo Coronavírus), mas é importante que ressaltar que no momento, janeiro de 2021 as vacinas deste tipo estão proibidas de serem comercializadas na rede privada porque é obrigatório por lei o uso destes no poder público.

O que existe é que a ABCVAC (Associação Brasileira das Clínicas de Vacinas) está em tratativas com o Governo Indiano e ANVISA em busca de liberar a compra de 05 milhões de doses de vacinas da Covid para todo o Brasil, e essas serem comercializadas por clínicas como a nossa. E reiteramos, quando for liberada a venda, é certo que teremos o produto, pois somos uma clínica associada. Mas reforçamos que devemos aguardar o momento.

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 26 de janeiro de 2021