Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Rua do Detran em Sousa, vai receber uma nova camada de asfalto

Política

Rua do Detran em Sousa, vai receber uma nova camada de asfalto

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), determinou o serviço de terraplanagem na rua Francisco Alves de Morais, mais conhecida como Rua do Detran. O local será asfaltado através de parceria com o Governo do Estado da Paraíba.

A via já tinha recebido pavimentação, mas, devido alguns problemas no solo, o novo trabalho está sendo realizado. Máquinas estão removendo o asfalto antigo para reestruturação da base para receber nova camada asfáltica.

A ação faz parte do Programa Rua Viva, que tem o intuito de asfaltar inúmeras ruas do município. O prefeito de Sousa afirma que o serviço irá beneficiar a população que reside nas proximidades do local, além de cidadãos de outros municípios que utilizam a via quando vão buscar os serviços na 12º Ciretran.

“Além de promoverem a melhoria da malha asfáltica, as obras executadas pela Prefeitura de Sousa contribuem consideravelmente para a mobilidade urbana, com a criação de novas rotas e novas vias de ligação entre os bairros, oferecendo aos motoristas mais opções de deslocamento”, destaca o prefeito.

Repórter PB

 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO