O prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia (Democratas) durante entrevista ao Blog do Clinton Medeiros confirmou que pretende buscar ações para melhorar a saúde pública na cidade.

“Esse tema é muito importante e pra já, vamos buscar com o Governo do Estado, mais parceria para a saúde de Catolé do Rocha, quando eu for ter audiência com o governador João Azevedo essa é uma das pautas que eu vou falar. Por exemplo, o nosso Hospital Regional, de uma região tão grande como a nossa, com tantas cidades, precisa ter mais capacidade, de cirurgias ortopédicas por exemplo, assim como a ideia de uma hemodiálise, e toda a média complexidade, tem coisas que temos de resolver aqui, nossos pacientes precisam deixar de sofrer por aí a fora, e o que for de contrapartida e responsabilidade da Prefeitura, saiba que vamos cumprir 100%”; comentou.

Laurinho disse também que aos poucos vai fazer todas as contratações de médicos necessários para a rede municipal de saúde e ainda não fez totalmente por causa da burocracia inicial de gestão no começo de mandato.

Categorized in:

Política,

Last Update: 15 de janeiro de 2021